sábado, 4 de janeiro de 2014
Oii leitores!! Hoje vamos falar de sentimentos ok?
 Felicidade:Gente,felicidade é um sentimento que explode nossa cabeça e tira todos os momentos tristes de nossa vida,para relembrar dos felizes. Quando estamos felizes temos um bom pensamento e desejamos este sentimento para pessoas que nos fazem sentir assim como os amigos,família,etc...Para ter felicidade tem que ter um bom coração para não ser ferido facilmente.

Raiva:Raiva é um sentimento que nós temos quando alguém fez algo que mexesse com a sua cabeça,ou até que você não queria que acontecesse mas por causa daquela coisa ou pessoa você fica com raiva.

Tristeza:Tristeza é um sentimento que quando acontece algo fatal,ou que não gostaríamos que acontecesse em nossa vida que faz,agente chorar e se trancar no quarto e não querer mais sair! Talvez agente não se esqueça mais passe.


Amor:O amor pode ser de várias formas: Namoro,amizade,familiar etc...Mas o amor é um sentimento muito bonito e ser for,verdadeiro precisa confiar um no outro,falar a verdade e não querer mentir "Para o BEM da pessoa"Isso só se for preciso!

Amizade:A amizade é preciso das mesmas coisas do amor.Mas de outro jeito como amigo!Por hoje é só um beijo BIA!

4 comentários:

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??