terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Oi pessoal! Vou falar de escrita,bom não é correção,é tamanho! Bom eu sempre escrevia aquelas,coisas,pequenas,e coisas chatinhas,que eu sempre postava! Agora eu recebi um recadinho,(da minha irmã rs rs) que as coisas que u escrevia,eram pequenas e tal...Por que?!Por que as coisas que ela escreve,são gigantes! Então eu olhei os meus posts,e adivinha...Concordo! Eu sempre andei escrevendo,coisas,pequenas,chatas mas minha irmã falei uma coisa que então ,logo concordei. Ela me falou,que tenho que escrever coisas, que as minhas leitoras lindas, gostem de ler... Será que, alguma vocês leeram?!! Pensei nisso quando,minha irmã falou. Por que quem tem curiosidade, de ler um blog que tem, toda vez,a mesma coisa, e que estas coisas são SUPER eu disse SUPER,iguais! Pessoal me desculpem pelas coisas pequeninas que escrevi e...Obrigada por me avisar blogueira Manu!
www.blogandosemlimite.blogspot.com.br
www.blogandoeternamente.blogspot.com.br
www.tarde-de-outono.blogspot.com.br(Acho que é esse)
Um beijo! Ah,desculpe por não escrever outros mas é que não si mas nenhum,então me mandam seus links para eu postar aqui no m eu blog! Beijos Bia...

9 comentários:

  1. Um bronca sempre dá certo,né?!Hahahaha!Tô amando o blog,principalmente agora com essas escritas gigantes!Beijocass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Manu tomara que tenha adiantado!! Beijinhos!!

      Excluir
  2. Normal, com os erros a gente vai percebendo e fazendo o nosso blog crescer ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre leio as introduções, mas eu não gosto de uma que tenha pouquinha, a minha as vezes tem! Mas fica chatinho né?
    Seguindo, segue?
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito,você fala(escreve) muito bem :)
    Seguindo,segue de volta?
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou irmã da Bia,ela disse que vai seguir o seu também!Ela falou obrigada por comentar!Mas,agora,falando por mim,mesma,vou visitar seu blog,vou seguir,segue de volta?
      www.blogandoeternamente.blogspot.com

      Excluir
    2. Gente muuito obrigada! Vou seguir de todas! Um super beijo!

      Excluir

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??