segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Oi meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Bom,o post de hoje é para inaugurar um quadro novo,que espero poder fazer toda semana. Estou fazendo na segunda mas,provavelmente vão sair na sexta-feira. O nome é: #papodasemana, o nome está meio ruim,mas espero que relevem enquanto não tenho ideia melhor,hehehehe. Já vou começando agora,e o papo é sobre ''AMIZADE FEMININA'',um assunto que estou doida pra falar e desabafar pra vocês. Se vocês quiserem vídeos comentem aí em baixo. Mas enfim,amizade feminina pra mim,raramente são verdadeiras,eu pelo menos tenho umas 6 AMIGAS, tipo amigas de verdade!  Menina tem muito esse negócio de brigas bobas,mas que levam a sério,exemplo:
É minha amiga,fala mal de outra menina, e eu falo o que eu acho também,ou seja nós praticamente ''fofocamos''. Brigamos uma hora por uma coisa besta,e no dia seguinte essa tal que dizia ser minha amiga,vira amiga da que ela estava falando mal e conta TUDO o que eu falei também. As duas se juntam e não param mais,
Esse foi um exemplo que com certeza a maioria das meninas já vivenciou,as minhas amigas meninas, eu escolho muito bem,e penso antes de contar qualquer coisa,por que se ela estava falando mal dos outros pra mim quem garante que ela não está falando de mim para os outros? Então,sim,eu tenho amigas meninas , mas aquelas que eu realmente confio e conheço muito bem para saber qualquer atitude que ela pode tomar. Amizade entre menino e menina é mais fácil,aliás,menino não tem esse negócio de ficar bravinho,ou até mesmo siar espalhando seus segredos quando você está com raiva,não é mesmo? Então foi isso meninas e meninos,espero que tenham gostado,deixem nos comentários sugestões para o #papodasemana! Um beijo a todos!

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??