terça-feira, 21 de abril de 2015

Olá meninas, hoje venho com a primeira resenha do mês. Testei a pouco tempo um gel esfoliante da L'oreal, no início notei um problema com esse produto, achei ele um pouco ''forte'', ao aproximar dos olhos ( quando vamos passar um pouco a cima da bochecha e tal) senti um pequeno ardor nos meus olhos, mas tirando isso o produto me deixou realmente impressionada!
 Além do gel esfoliar sua pele destruindo os poros suavemente ele limpa sua pele muito bem. Acho que a classificação que daria ao produto é de pele com cravos a pele acneica. Gostei bastante do produto, não utilizo todos os dias,utilizo um dia sim um dia não.
  Utilizei o produto aproximadamente por 2 semanas e já notei uma diferença muito grande nos pequenos cravinhos do meu nariz.

Desculpa se a qualidade da imagem não ficou muito boa, tentei deixar a imagem o mais focado possível.quanto a edição ,ainda estou aprendendo a editar fotos no comptador.
 
Um beijo e até o próximo ,beijos.
 

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??